Presencial
Realizado
Carga Horaria: 17 Horas
Curitiba-PR
*Realização do curso UNYGOV GOVERNANCE E CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO GOVERNAMENTAIS LTDA CNPJ 55.930.096/0001-89O curso será realizado de forma presencial, com carga horária total de 17 horas, distribuídas ao longo de quatro dias. As aulas serão ministradas por professores especialistas com vasta experiência na administração pública. Os participantes terão acesso a materiais didáticos e receberão um certificado homologado por uma Instituição de Ensino Superior (IES) ao final do curso.
1) A hora e a vez das redes sociais:
- Diferença entre comunicação pública, institucional e governamental;
- Qual é a regra para o “comunicar público”, conforme disposição da CFBR?
- O conteúdo da Comunicação Pública e as vedações à propaganda pessoal e eleitoral;
- Publicidade vs transparência: princípios complementares ou antagônicos?
- Ética e responsabilidade na comunicação de órgãos públicos;
- Linguagem simples: uma questão de cidadania.
- Qual a melhor plataforma de rede social para minha instituição e do meu mandato?
- Branding nas mídias sociais (utilização da identidade visual nos processos de comunicação);
- Público-alvo vs persona;
- Definição de objetivos, públicos e mensagens-chave;
- Matriz SWOT e análise de cenários;
- Integração de canais de comunicação.
- Copywriting e marketing de conteúdo;
- Ferramentas para melhorar a sua copy;
- Como montar o início, o meio e o fim de uma copy?
- Títulos e headlines;
- Copywriting para mídias sociais
1 Institutos comportamentais:
a) Ética Funcional
b) Moralidade Administrativa
c) Decoro Profissional
2 Práticas abusivas:
a) De Poder
b) De Autoridade
3 Assédio:
a) Institucional
b) Moral
c) Moral Coletivo
d) Ideológico
e) Sexual
f) Racial
g) Stalking
h) Bullying
4 Violências laborais:
a) Física
b) Psicológica
c) Moral
d) Sexual
e) Patrimonial
f) Social
g) Política
5 PAD e as Responsabilizações Administrativas
- Compra de créditos para contas de anúncios
- Impulsionamento patrocinado nas midias
- Regras dos Termos e Politicas de Conteudo
- Meta (Facebook, Insta e Whats)
- ADS (Google e Youtube)
- Como alcançar e engajar Publicações
- Contratação de Agência
a) A identificação do público-alvo (perfil, interesses e resistências)
b) Os cuidados com o tempo da fala
c) O poder da apresentação visual
d) Os “ganchos” para chamar atenção e manter o interesse na fala
e) O perigo das palavras “difíceis”
f) Dinâmicas individuais e de grupo
18 de Março Horário: 14:00 às 17:00
1) A hora e a vez das redes sociais:
- Diferença entre comunicação pública, institucional e governamental;
- Qual é a regra para o “comunicar público”, conforme disposição da CFBR?
- O conteúdo da Comunicação Pública e as vedações à propaganda pessoal e eleitoral;
- Publicidade vs transparência: princípios complementares ou antagônicos?
- Ética e responsabilidade na comunicação de órgãos públicos;
- Linguagem simples: uma questão de cidadania.
Docente Especialista: Henrique Pinheiro Sousa
Comunicólogo, com 10 anos de experiência no mercado, Graduado em Comunicação (UNIFACS), foi pesquisador científico no campo da Semiótica pela FAPESB, Pós-Graduado em Comunicação Estratégica (UFBA) possui cinco certificações em cursos d...
Nota do Professor: 85
19 de Março Horário: 09:00 ás 12:00
- Qual a melhor plataforma de rede social para minha instituição e do meu mandato?
- Branding nas mídias sociais (utilização da identidade visual nos processos de comunicação);
- Público-alvo vs persona;
- Definição de objetivos, públicos e mensagens-chave;
- Matriz SWOT e análise de cenários;
- Integração de canais de comunicação.
Docente Especialista: Henrique Pinheiro Sousa
Comunicólogo, com 10 anos de experiência no mercado, Graduado em Comunicação (UNIFACS), foi pesquisador científico no campo da Semiótica pela FAPESB, Pós-Graduado em Comunicação Estratégica (UFBA) possui cinco certificações em cursos d...
Nota do Professor: 85
19 de Março Horário: 14:00 às 17:00
- Copywriting e marketing de conteúdo;
- Ferramentas para melhorar a sua copy;
- Como montar o início, o meio e o fim de uma copy?
- Títulos e headlines;
- Copywriting para mídias sociais
Docente Especialista: Henrique Pinheiro Sousa
Comunicólogo, com 10 anos de experiência no mercado, Graduado em Comunicação (UNIFACS), foi pesquisador científico no campo da Semiótica pela FAPESB, Pós-Graduado em Comunicação Estratégica (UFBA) possui cinco certificações em cursos d...
Nota do Professor: 85
20 de Março Horário: 09:00 às 12:00
1 Institutos comportamentais:
a) Ética Funcional
b) Moralidade Administrativa
c) Decoro Profissional
2 Práticas abusivas:
a) De Poder
b) De Autoridade
3 Assédio:
a) Institucional
b) Moral
c) Moral Coletivo
d) Ideológico
e) Sexual
f) Racial
g) Stalking
h) Bullying
4 Violências laborais:
a) Física
b) Psicológica
c) Moral
d) Sexual
e) Patrimonial
f) Social
g) Política
5 PAD e as Responsabilizações Administrativas
Docente Especialista: Lucymara de Andrade Correia Krasnhak
Nota do Professor: 94
20 de Março Horário: 14:00 às 17:00
- Compra de créditos para contas de anúncios
- Impulsionamento patrocinado nas midias
- Regras dos Termos e Politicas de Conteudo
- Meta (Facebook, Insta e Whats)
- ADS (Google e Youtube)
- Como alcançar e engajar Publicações
- Contratação de Agência
Docente Especialista: Wesley Douglas de Oliveira Teixeira Junior
21 de Março Horário: 09:00 às 11:00
a) A identificação do público-alvo (perfil, interesses e resistências)
b) Os cuidados com o tempo da fala
c) O poder da apresentação visual
d) Os “ganchos” para chamar atenção e manter o interesse na fala
e) O perigo das palavras “difíceis”
f) Dinâmicas individuais e de grupo
Docente Especialista: GIOVANI CAPRI
Já treinei grandes empresas como a Continental Contitech do Brasil ; Huhtamaki do Brasil, Tetrapack, Cooperativa Castrolanda, Grupo Meimberg, Konrad Caminhões Ford, Grupo Renault Granvel, Rede de Farmácias Fleming, dentre outras. São mais de 1...
Nota do Professor: 98
Curso técnico, em dinâmica de imersão, com foco no treinamento de servidores públicos, fornecendo a devida habilitação profissional.
De: R$2.990 Por: R$2490
*Realização do curso UNYGOV GOVERNANCE E CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO GOVERNAMENTAIS LTDA CNPJ 55.930.096/0001-8905 Participantes
Valor Individual
De: R$ 13.950,00
Por: R$ 13.450,00
10 Participantes
Valor Individual
De: R$ 25.900,00
Por: R$ 25.500,00
15 Participantes
Valor Individual
De: R$ 41.850,00
Por: R$ 37.350,00
SOCIAL MEDIA é o profissional responsável por gerenciar a presença digital de uma instituição e/ou gestores nas redes sociais, com atribuições que abrangem: o desenvolvimento de estratégias
Presencial
Carga Horaria: 17 Horas
12 de Agosto
Curitiba-PR
Mais InformaçõesPresencial
Carga Horaria: 17 Horas
01 de Julho
Curitiba-PR
Mais InformaçõesPresencial
Carga Horaria: 18 Horas
08 de Julho
Curitiba-PR
Mais InformaçõesPresencial
Carga Horaria: 17 Horas
29 de Julho
Curitiba-PR
Mais InformaçõesPresencial
Carga Horaria: 17 Horas
05 de Agosto
Curitiba-PR
Mais InformaçõesSerão 4 dias onde aprenderá conteúdo de pelo menos 4 anos. Com cada painel sendo de uma ementa das nossas pós graduações. Te levando do começo ao fim, as respostas do seu dia-a-dia, do que pode, e do que não pode na gestão pública.
Habilidades
Com este curso, o aluno vai adquirir conhecimentos sobre o tema e seus desmembramentos, de maneira objetiva e prática, já que os professores possuem titulação e vivência na área. Reforçará a competência e desempenhará suas atividades com eficiência; crescerá na carreira, e contribuirá no combate às irregularidades e responsabilizações.
Seu certificado tem a validação da nossa faculdade, devidamente registrado ao MEC, sendo de curso de extensão universitária. Com a devida carga horário mencionada. Este mesmo certificado, poderá ser utilizado em dispensas de matérias em nossas graduações e pós graduações.
-Para ingressar no clube de Vantagens Uny, o aluno/entidade deverá atingir os pré requisitos:
- Acumular no mínimo 3 matrículas nos últimos 12 meses
- Possuir o cadastro de dados 100% preenchido
-Atingir frequência exigida para certificações
A experiência mais imersiva do ensino Unipublica.
A experiência mais tecnológica, o aluno participa e envia perguntas em tempo real.
A experiência mais flexível de estudar.
Toda nossa qualidade e excelência promovida no seu local escolhido.